Kevin Holland polemiza e dispara contra lutadores que pedem ‘aumento’ ao UFC: ‘Faça seu trabalho’

Famoso por sempre estar à disposição do Ultimate, atleta rasga o verbo após diversas reclamações de companheiros de empresa

K. Holland (foto) vem de duas derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Considerada a maior organização de MMA do mundo, a diretoria do UFC tem convivido com diversas reclamações quanto ao valor pago aos seus atletas. Famoso por sempre estar disponível para lutar, Kevin Holland saiu em defesa da organização e disparou contra os companheiros de empresa que tornam pública a insatisfação.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu recebo bem e estou muito feliz. Meu filho, minha mãe, meu padrasto, toda a minha família está feliz. Então, não sei do que eles estão reclamando. Faça seu trabalho e você será pago”, disse Holland, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Representante dos médios (até 83,9kg.), Kevin foi destaque no UFC na temporada passada após subir no octógono por cinco vezes. O lutador venceu todos os compromissos e desembolsou pagamentos satisfatórios.

Em 2021, Holland não conseguiu ter o mesmo sucesso. Na temporada, foram duas apresentações em um curto espaço de tempo. O lutador foi batido em ambas.

PUBLICIDADE:

Destaque da divisão de Kevin, Jared Cannonier foi o último a declarar publicamente sua insatisfação quanto ao pagamento recebido. Após derrotar Kelvin Gastelum em uma verdadeira batalha, no UFC Las Vegas 34, o postulante ao posto de desafiante da categoria pediu para receber como ‘atleta de elite’.

Outra polêmica envolvendo a quantia repassada aos atletas foi protagonizada por Jon Jones, que se prepara para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.). No início de 2021, o lutador cobrou maior reconhecimento e uma quantia considerável para enfrentar Francis Ngannou, pelo cinturão do grupo até 120,2kg. O atleta não foi atendido e segue sem atuar.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88