Bisping manda recado direto a youtubers que se arriscam nas lutas: ‘Alguém vai se machucar gravemente’

Ex-campeão do UFC elogia Jake Paul como atleta, mas critica influência negativa a fãs que podem se aventurar em esportes de combate

M. Bisping (foto) está aposentado desde 2017. Foto: Reprodução/Instagram @mikebisping

Com nome crescente nos desafios de boxe, Jake Paul está próximo de seu compromisso contra Tyron Woodley, que acontece neste domingo (29). Admirador do trabalho do youtuber enquanto atleta, Michael Bisping tem ressalvas sobre a proporção que os espetáculos tem tomado. Em declaração direta, o ex-campeão do Ultimate mostrou preocupação com outros influenciadores digitais que possam se aventurar nos esportes de combate.

Veja Também

“O que eu não gosto (nas superlutas) é que Jake Paul faz isso e outras pessoas também fazem. (…) Qualquer filho da p*** no planeta pensa que é fácil ir lá e fazer essas lutas. Não é um jogo. Vamos colocar todos se enfrentando e será incrível. Será engraçado”, ironizou Bisping. “Não é engraçado. É para ser levado a sério. Alguém vai se machucar gravemente, eventualmente”, disse o ex-campeão do Ultimate, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Aposentado desde 2017, Bisping chegou a apostar que Paul pode vencer o confronto contra Woodley, antigo campeão meio-médio (até 77kg.) do Ultimate. No entanto, o inglês já destacou que Jake tem sido profissionalmente preparado para seus desafios. Tal fato não representa uma certa parcela de possíveis ‘aventureiros’.

“Estou dizendo, será uma questão de tempo até que alguém se machuque gravemente. Não é um jogo e digo isso porque não quero que alguém sofra. Posso tirar meu olho (Bisping tem uma prótese ocular, usada por conta de uma sequela de sua luta contra Vitor Belfort, em 2013) agora mesmo. Tive uma cirurgia no pescoço no início do ano. Tenho dois ‘joelhos falsos. (…)Fiz 25 cirurgias ao longo da minha carreira e vocês têm esses idiotas se apresentando sem preparação dos corpos para o tipo de dano que vão receber”, encerrou Michael, que competiu no MMA profissional entre 2004 e 2017.

PUBLICIDADE:

No fim de semana, Paul tentará manter sua invencibilidade no boxe. Woodley, por sua vez, fará sua primeira luta desde que foi desligado do Ultimate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88