VÍDEO: Em busca da estreia nos pesados, Jon Jones volta a exibir imagens de movimentação em treino

'Bones', que deve voltar a atuar apenas em 2022, afina seu jogo em busca de seu grande objetivo de se tornar campeão na nova divisão

Jon Jones (esq.) trabalha por sua estreia nos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones está animado com sua evolução para estreia nos pesados (até 120,2kg.) do UFC. Em sua conta no ‘Instagram’ oficial, o norte-americano publicou imagens de movimentação (veja abaixo) em treino, com destaque para chutes de direita, a fim de mostrar a intensidade de sua força em cada golpe aplicado.

Veja Também

Apontado, por muitos, como o maior nome da história do esporte, Jones fez sua trajetória como ‘rei’ dos meio-pesados (até 93kg.), onde liderou no período entre 2011 a 2015 e 2016 a 2020. Ele, no entanto, optou por abrir mão de seu antigo título para fazer a sonhada migração aos pesados e ainda trabalha na forma física, em busca do objetivo de se tornar campeão.

PUBLICIDADE:

Apesar de sua vontade, o ‘Bones’, como é conhecido, tem encontrado problemas para, enfim, estrear. Recentemente, ele se viu em uma rixa pública com o presidente do Ultimate, Dana White, na cobrança por pagamentos ainda maiores. O mandatário, aliás, acusou o lutador de pedir bolsa de US$ 30 milhões de bolsa (cerca de R$ 157 milhões) para sua estreia.

Enquanto Jon Jones se prepara para seu debute na nova divisão, o UFC também ‘toca’ os pesos pesados. Ainda que queira enfrentar ‘Bones’, o campeão Francis Ngannou deve fazer a primeira defesa de título contra Ciryl Gane, ainda sem data e local confirmados.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88