Vítima de Jake, Askren afirma que aceitará melhor a derrota, caso youtuber supere Woodley no domingo

Atropelado pelo influenciador em abril, ex-campeão de MMA sugere que revés de antigo líder do UFC pode reaver sua honra como competidor

J. Paul (esq.) atropelou B. Askren (dir.) em superluta de boxe. Foto: Reprodução/Twitter @triller

Depois de uma atuação embaraçosa diante de Jake Paul em abril, Ben Askren estará de olho no novo confronto do youtuber. Neste domingo (29), o influenciador digital vai dividir o ringue com Tyron Woodley e, para o ex-campeão do Bellator e ONE Championship, um triunfo do fenômeno da internet pode reaver sua honra como competidor.

Veja Também

Deiveson Figueiredo teve seu reinado encerrado por Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

“Ainda não sei se Jake Paul é um bom pugilista. Ele me atingiu muito bem uma vez, mas não é como se ele tivesse me superado por seis rounds. Ele bate forte, tenho que dar o crédito. É o seguinte, se ele derrotar Tyron, eu me sentirei muito melhor sobre o que aconteceu comigo, porque Tyron é muito bom. Acho que é improvável, mas, nesse caso, é o que eu pensaria”, disse Askren, em entrevista ao ‘TMZ’.

PUBLICIDADE:

Em 17 de abril, Ben encerrou a aposentadoria e aceitou trocar forças contra Jake, que havia prometido dar show contra o veterano do MMA. Na luta, válida pelas regras do boxe, o que se viu foi um verdadeiro massacre. Askren, conhecido por seu wrestling de excelência, mostrou pouca intimidade na trocação e acabou nocauteado no primeiro round.

Depois do revés do ex-campeão do Bellator e ONE, Woodley, nos bastidores do evento, pediu a oportunidade de enfrentar o youtuber. Semanas depois, o duelo foi confirmado.

PUBLICIDADE:

O duelo de domingo marcará a primeira apresentação de Tyron, desde que o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) foi desligado do Ultimate. Há muita expectativa por parte dos fãs, que saberão se o influenciador digital, de fato, tem evoluído no boxe.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88