Vítima de Jake, Askren afirma que aceitará melhor a derrota, caso youtuber supere Woodley no domingo | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Vítima de Jake, Askren afirma que aceitará melhor a derrota, caso youtuber supere Woodley no domingo

Atropelado pelo influenciador em abril, ex-campeão de MMA sugere que revés de antigo líder do UFC pode reaver sua honra como competidor

J. Paul (esq.) atropelou B. Askren (dir.) em superluta de boxe. Foto: Reprodução/Twitter @triller

Depois de uma atuação embaraçosa diante de Jake Paul em abril, Ben Askren estará de olho no novo confronto do youtuber. Neste domingo (29), o influenciador digital vai dividir o ringue com Tyron Woodley e, para o ex-campeão do Bellator e ONE Championship, um triunfo do fenômeno da internet pode reaver sua honra como competidor.

Veja Também

“Ainda não sei se Jake Paul é um bom pugilista. Ele me atingiu muito bem uma vez, mas não é como se ele tivesse me superado por seis rounds. Ele bate forte, tenho que dar o crédito. É o seguinte, se ele derrotar Tyron, eu me sentirei muito melhor sobre o que aconteceu comigo, porque Tyron é muito bom. Acho que é improvável, mas, nesse caso, é o que eu pensaria”, disse Askren, em entrevista ao ‘TMZ’.

Em 17 de abril, Ben encerrou a aposentadoria e aceitou trocar forças contra Jake, que havia prometido dar show contra o veterano do MMA. Na luta, válida pelas regras do boxe, o que se viu foi um verdadeiro massacre. Askren, conhecido por seu wrestling de excelência, mostrou pouca intimidade na trocação e acabou nocauteado no primeiro round.

Depois do revés do ex-campeão do Bellator e ONE, Woodley, nos bastidores do evento, pediu a oportunidade de enfrentar o youtuber. Semanas depois, o duelo foi confirmado.

O duelo de domingo marcará a primeira apresentação de Tyron, desde que o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) foi desligado do Ultimate. Há muita expectativa por parte dos fãs, que saberão se o influenciador digital, de fato, tem evoluído no boxe.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments