Podcast SUPER LUTAS #26: Kayla Harrison contra Cyborg e Amanda, Do Bronx pede luta e Demian fora do UFC

Equipe analisa o ‘fenômeno’ da PFL em eventual luta contra lendas brasileiras, Charles tentando lutar ainda em 2021 e o desligamento de Maia do Ultimate

K. Harrison é um dos grandes nomes da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar o 26º episódio do Podcast SUPER LUTAS. Nesta edição, nossa equipe de comentaristas formada por Tarso Dória e VH Gonzaga fala sobre o ‘fenômeno’ Kayla Harrison e um eventual confronto contra as lendárias Cris Cyborg e Amanda Nunes. A estrela da PFL traça uma trajetória impecável no MMA e já é considerada atleta de elite no esporte.

Veja Também

O bate-papo também passa pela incerteza sobre quando Charles do Bronx fará sua primeira defesa de título. Campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, o lutador reforçou o desejo de se apresentar ainda em 2021.

PUBLICIDADE:

Outro assunto importante na edição foi o desligamento de Demian Maia do Ultimate após quase 14 anos de empresa. O lutador foi retirado do ranking dos meio-médios (até 77kg.) e pode ter se despedido da organização.

A equipe abordou a estreia brilhante de Kalyl Silva, filho de Anderson, no kickboxing amador. Os comentaristas analisaram a entrevista exclusiva que o atleta deu ao SUPER LUTAS no início da semana.

PUBLICIDADE:

Por fim, acesse e confira a agenda da semana. Até domingo (29), os fãs de artes marciais poderão acompanhar três eventos. A ‘maratona’ começa nesta sexta-feira (27), com as semifinais da PFL nos meio-pesados e penas.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88