Antes do UFC Vegas 35, Giga Chikadze elogia Edson Barboza: ‘É um nome maior do que alguns do top-5’

O atleta da Georgia rasgou elogios ao veterano brasileiro, mas, mostrou confiança em seu jogo para sair vitorioso no próximo sábado (28)

G. Chikadze irá encabeçar o UFC Las Vegas 35 Foto: Instagram

Ás vésperas do maior desafio da sua carreira, o peso pena (até 65,7kg) Giga Chikadze mostrou bastante respeito pelo seu oponente do próximo sábado (28), o veterano Edson Barboza. O lutador da Georgia rasgou elogios ao brasileiro e declarou que ele é um nome maior do que alguns integrantes do top-5 da categoria. A declaração foi dada no ‘media day’ do UFC Las Vegas 35.

Veja Também

“Edson é um grande nome. Ele é um nome maior do que alguns dos cinco caras top-5. Eu estava desafiando os cinco melhores nomes porque eu queria chegar mais rápido na disputa de título. Eu queria ter um adversário mais bem ranqueado, mas, Edson é um grande nome e uma vez que eu passar por esse desafio, então eu estarei pronto para qualquer coisa”, declarou Giga.

PUBLICIDADE:

O lutador da Georgia elogiou o poder de trocação do brasileiro, mas, mostrou confiança ao dizer que não se vê sendo derrotado.

“Eu acredito que Edson vai vir forte. Eu acredito que ele vai trazer o seu jogo 100%, mas, como eu disse. Ele ataca de uma forma impressionante, em um alto nível que impressiona. Definitivamente, ele é um ótimo atacante, mas não vejo a luta indo a lugar algum que eu possa perder, só estou sendo honesto. Vamos ver”, declarou Chikadze.

PUBLICIDADE:

Na décima colocação do ranking dos penas (até 65,7kg), Giga vem embalado por uma incrível sequência de oito vitórias seguidas. Sua última derrota foi em junho de 2018, ainda no reality show ‘Contender Series’. O combatente possui um cartel de 13 resultados positivos e dois negativos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88