Rival de Cara de Sapato na semifinal, Emiliano Sordi diz estar 100% após sofrer com sintomas da Covid-19

Último campeão do torneio dos meio-pesados, o argentino deu detalhes sobre as complicações sofridas pelo novo coronavírus mas garantiu já estar recuperado

E. Sordi está nas semifinais do torneio dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Twitter

Após conseguir uma vitória e um empate na temporada regular, o argentino Emiliano Sordi contou sobre as dificuldades em sua preparação para o torneio dos meio-pesados (até 93kg). O ‘He-Man’ revelou que contraiu a Covid-19, disse que não estava na sua melhor forma no início da competição, mas, garantiu estar 100% para o duelo contra Cara de Sapato.

Veja Também

“A verdade é que fisicamente eu sabia que não estava 100%. Fiquei um ano inteiro sem fazer nada, apenas trancado em casa. Depois disso, eu vim para os EUA em janeiro e comecei a treinar muito. Mas alguns dias antes de ir para a quarentena da PFL, eu tive COVID-19 e isso também afetou meu desempenho. Para a segunda luta, eu contrai uma bactéria, então, era apenas má sorte antes das lutas, mas, somos latinos, nascemos lutando e certamente morreremos lutando”, afirmou Sordi ao ‘MMA Junkie‘.

PUBLICIDADE:

Sobre o confronto contra Antonio Cara de Sapato na próxima sexta, o argentino cravou que está 100% recuperado e pronto para o duelo.

“Eu me sinto muito bem, embora, nas duas primeiras lutas eu não estivesse em forma, eles (sua equipe) me ajudaram a ficar em forma para esse combate. Para a semifinal, eu realmente sinto que estou 100%”, finalizou Emiliano.

PUBLICIDADE:

Campeão da edição de 2019 do torneio dos meio-pesados, Sordi busca um novo título e o prêmio de US$1 milhão. Na temporada regular, o argentino venceu Chris Camozzi na decisão unânime dos juízes e empatou com Dan Spohn em seu último confronto. O combatente possui um histórico no MMA de 23 triunfos, oito reveses e um empate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88