Rival de Cara de Sapato na semifinal, Emiliano Sordi diz estar 100% após sofrer com sintomas da Covid-19 | SUPER LUTAS

Rival de Cara de Sapato na semifinal, Emiliano Sordi diz estar 100% após sofrer com sintomas da Covid-19

Último campeão do torneio dos meio-pesados, o argentino deu detalhes sobre as complicações sofridas pelo novo coronavírus mas garantiu já estar recuperado

E. Sordi está nas semifinais do torneio dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Twitter

Após conseguir uma vitória e um empate na temporada regular, o argentino Emiliano Sordi contou sobre as dificuldades em sua preparação para o torneio dos meio-pesados (até 93kg). O ‘He-Man’ revelou que contraiu a Covid-19, disse que não estava na sua melhor forma no início da competição, mas, garantiu estar 100% para o duelo contra Cara de Sapato.

Veja Também

“A verdade é que fisicamente eu sabia que não estava 100%. Fiquei um ano inteiro sem fazer nada, apenas trancado em casa. Depois disso, eu vim para os EUA em janeiro e comecei a treinar muito. Mas alguns dias antes de ir para a quarentena da PFL, eu tive COVID-19 e isso também afetou meu desempenho. Para a segunda luta, eu contrai uma bactéria, então, era apenas má sorte antes das lutas, mas, somos latinos, nascemos lutando e certamente morreremos lutando”, afirmou Sordi ao ‘MMA Junkie‘.

Sobre o confronto contra Antonio Cara de Sapato na próxima sexta, o argentino cravou que está 100% recuperado e pronto para o duelo.

“Eu me sinto muito bem, embora, nas duas primeiras lutas eu não estivesse em forma, eles (sua equipe) me ajudaram a ficar em forma para esse combate. Para a semifinal, eu realmente sinto que estou 100%”, finalizou Emiliano.

Campeão da edição de 2019 do torneio dos meio-pesados, Sordi busca um novo título e o prêmio de US$1 milhão. Na temporada regular, o argentino venceu Chris Camozzi na decisão unânime dos juízes e empatou com Dan Spohn em seu último confronto. O combatente possui um histórico no MMA de 23 triunfos, oito reveses e um empate.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments