Miocic revela torcida para Ngannou contra Gane e afasta possibilidade de aposentadoria

Ex-campeão dos pesados mira revanche contra franco-camaronês e confirma que não pensa em deixar o MMA

S. Miocic (esq.) e F. Ngannou (dir.) se enfrentaram no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Atropelado por Francis Ngannou no UFC 260, Stipe Miocic está mais do que disposto em reeditar o confronto contra o franco-camaronês. Para isso, o ex-campeão dos pesados admitiu torcer para o antigo rival na luta pela unificação do título dos pesados (até 120,2kg.) contra Ciryl Gane, que ainda não tem data confirmada. Assim, o veterano afasta qualquer possibilidade de deixar o MMA.

Veja Também

“Quero recuperar o cinturão. Definitivamente quero a revanche contra Francis. Espero que ele mantenha (o cinturão), para que lutemos de novo e eu pegue o que é meu”, disse Miocic, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Para tentar cumprir seu desejo, Stipe deverá aguardar o encontro entre Ngannou e Gane. Disposto a ficar ‘na fila’, o lutador de 39 anos afasta qualquer possibilidade de pendurar as luvas.

“Realmente, não me preocupo com a aposentadoria. Estou me divertindo. Enquanto meu corpo se sentir bem e eu esteja me divertindo, vou seguir lutando”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Recordistas de defesas de título nos pesados (três, no total), Miocic é considerado um dos melhores representantes na divisão de todos os tempos. Hoje, o veterano soma 24 compromissos no MMA profissional, com 20 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4