Amigo de CR7, Khabib revela que sabia de ida do astro para o Manchester United antes de divulgação da imprensa

Lenda do MMA, russo admite ter recebido informação em primeira mão do próprio Cristiano Ronaldo, há cerca de um mês

K. Nurmagomedov (dir.) é declaradamente fã de futebol. Foto: Reprodução/Instagram

Não bastasse ser fã de futebol, Khabib Nurmagomedov, agora, também recebe informações privilegiadas. Amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, a lenda do MMA admitiu ter tomado conhecimento da transferência do astro português ao Manchester United antes mesmo da divulgação na imprensa. Em conversa com jornalistas, na Rússia, o ex-campeão do UFC falou sobre o assunto.

Veja Também

“Um mês atrás, ele me disse que estaria se transferindo ao Manchester United. Eu esperava que essa negociação acontecesse. Acho que o Manchester United é mais adequado para ele do que a Juventus. Para mim, a transferência não foi uma surpresa”, revelou Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Admirador confesso do futebol, Khabib flerta com um desejo antigo de se profissionalizar na modalidade. Há algumas semanas, o atleta movimentou a imprensa esportiva com a possibilidade de atuar em uma equipe de seu país.

Enquanto não confirma a ida para o novo esporte, Nurmagomedov segue aposentado do MMA. Hoje, o ‘Águia’ se dedica a treinar talentos na ‘American Kickboxing Academy’ e, até o momento, está invicto na carreira como técnico.

PUBLICIDADE:

O estreia oficial de Cristiano pelo United está confirmada para 11 de setembro. O retorno do astro ao clube será contra o Newcastle.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88