Amigo de CR7, Khabib revela que sabia de ida do astro para o Manchester United antes de divulgação da imprensa

Lenda do MMA, russo admite ter recebido informação em primeira mão do próprio Cristiano Ronaldo, há cerca de um mês

K. Nurmagomedov (dir.) é declaradamente fã de futebol. Foto: Reprodução/Instagram

Não bastasse ser fã de futebol, Khabib Nurmagomedov, agora, também recebe informações privilegiadas. Amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, a lenda do MMA admitiu ter tomado conhecimento da transferência do astro português ao Manchester United antes mesmo da divulgação na imprensa. Em conversa com jornalistas, na Rússia, o ex-campeão do UFC falou sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Um mês atrás, ele me disse que estaria se transferindo ao Manchester United. Eu esperava que essa negociação acontecesse. Acho que o Manchester United é mais adequado para ele do que a Juventus. Para mim, a transferência não foi uma surpresa”, revelou Nurmagomedov.

Admirador confesso do futebol, Khabib flerta com um desejo antigo de se profissionalizar na modalidade. Há algumas semanas, o atleta movimentou a imprensa esportiva com a possibilidade de atuar em uma equipe de seu país.

PUBLICIDADE:

Enquanto não confirma a ida para o novo esporte, Nurmagomedov segue aposentado do MMA. Hoje, o ‘Águia’ se dedica a treinar talentos na ‘American Kickboxing Academy’ e, até o momento, está invicto na carreira como técnico.

O estreia oficial de Cristiano pelo United está confirmada para 11 de setembro. O retorno do astro ao clube será contra o Newcastle.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário