Ex-UFC, Dan Hardy critica Tyron Woodley por atuação contra Jake Paul

J. Paul derrotou T. Woodley por decisão dividida (Foto: Twitter/Showtime Boxing)

A derrota de Tyron Woodley para Jake Paul no último dia 29 de julho continua repercutindo no mundo do MMA. Dessa vez, as críticas vieram de Dan Hardy, ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg). O inglês criticou a atuação do ex-campeão do UFC e cravou que o nível do duelo contra o youtuber pode acabar com o sucesso dos duelos entre atletas e ‘youtubers’.

Publicidade

Veja Também

“A razão pela qual eu fiquei irritado é que ele validou exatamente o que eu achava que aconteceria e eu esperava mais dele. Você está perto dos 40, sua carreira no rap não vai a lugar nenhum, sua carreira no MMA está acabada, você tem um cara na sua frente que tem falado m*** sobre sua mãe, que tem falado um monte de abobrinha por quantos meses? Aí, você tem oito rounds para socá-lo na cara e você o está socando a meia-força pelas cordas e depois você não acelera porque está com medo de ficar vulnerável? Isso parece fraqueza para mim”, atacou Hardy.

O ex-lutador continuou atacando o nível do combate e afirmou que isso pode afastar o fã que queria assistir outro combate no futuro.

Publicidade

“Parece fraco e desperdiça o dinheiro das pessoas. Eu amo todas essas lutas malucas e maravilhosas, mas é aí que elas perdem força. É aí que o fogo se apaga, quando as pessoas sintonizam e eles veem uma m*** dessas e falam: ‘Eu não vou comprar o pay-per-view na próxima vez, porque vai acontecer a mesma coisa’”, finalizou Dan.

Sem contrato assinado com nenhuma organização, Woodley sonha com uma revanche contra Jake na nobre arte. Campeão dos meio-médios de 2016 à 2019, o ‘Escolhido’ foi dispensado do UFC no início de 2021 após quatro derrotas seguidas. O combatente possui um cartel no MMA de 19 triunfos, sete reveses e um empate.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli