Justin Gaethje chama Charles do Bronx de ‘desistente’ e aposta em vitória de Poirier contra o campeão

O ex-campeão interino dos leves disparou mais uma vez contra o atual detentor do cinturão linear

J. Gaethje enfrenta M. Chandler no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

A troca de farpas entre Justin Gaethje e Charles do Bronx ganhou um novo capítulo. O ex-campeão interino dos leves (até 70,3 kg) atacou mais uma vez o brasileiro, atual detentor do cinturão linear da divisão, o chamando de “desistente”.

Veja Também

Em declaração ao UFC Unfiltered, Justin Gaethje teve sua tréplica contra Charles do Bronx. Após o campeão afirmar que ele só poderia falar alguma coisa quando vencesse oito lutas consecutivas, Gaethje afirmou que precisa de apenas uma vitória para lutar pelo título e que adoraria enfrentar o brasileiro. O norte-americano, no entanto, apostou em vitória de Dustin Poirier naquela que deve ser a próxima luta pelo título dos leves.

PUBLICIDADE:

“Estou em uma ótima posição, não preciso vencer oito seguidas. Preciso vencer só uma. Se ele vencer, eu adoraria enfrentar Charles Oliveira, porque eu vou mostrar a vocês o que estou dizendo. Ele é um desistente. Ele mostrou isso a vocês na luta com Michael Chandler. No final do primeiro round, ele não parecia bem e não queria estar lá. Ele não quer estar lá quando a coisa fica feia. É só o que eu penso, minha opinião. Poirier vai acabar com ele”, afirmou Gaethje.

Justin Gaethje enfrenta Michael Chandler no UFC 268, em novembro. A tendência é que o vencedor do duelo se credencie a disputar o título dos leves. Atual detentor do cinturão, Charles do Bronx deve defender o posto contra Dustin Poirier no UFC 269, em dezembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88