Justin Gaethje chama Charles do Bronx de ‘desistente’ e aposta em vitória de Poirier contra o campeão

O ex-campeão interino dos leves disparou mais uma vez contra o atual detentor do cinturão linear

J. Gaethje enfrenta M. Chandler no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

A troca de farpas entre Justin Gaethje e Charles do Bronx ganhou um novo capítulo. O ex-campeão interino dos leves (até 70,3 kg) atacou mais uma vez o brasileiro, atual detentor do cinturão linear da divisão, o chamando de “desistente”.

Veja Também

Em declaração ao UFC Unfiltered, Justin Gaethje teve sua tréplica contra Charles do Bronx. Após o campeão afirmar que ele só poderia falar alguma coisa quando vencesse oito lutas consecutivas, Gaethje afirmou que precisa de apenas uma vitória para lutar pelo título e que adoraria enfrentar o brasileiro. O norte-americano, no entanto, apostou em vitória de Dustin Poirier naquela que deve ser a próxima luta pelo título dos leves.

“Estou em uma ótima posição, não preciso vencer oito seguidas. Preciso vencer só uma. Se ele vencer, eu adoraria enfrentar Charles Oliveira, porque eu vou mostrar a vocês o que estou dizendo. Ele é um desistente. Ele mostrou isso a vocês na luta com Michael Chandler. No final do primeiro round, ele não parecia bem e não queria estar lá. Ele não quer estar lá quando a coisa fica feia. É só o que eu penso, minha opinião. Poirier vai acabar com ele”, afirmou Gaethje.

Justin Gaethje enfrenta Michael Chandler no UFC 268, em novembro. A tendência é que o vencedor do duelo se credencie a disputar o título dos leves. Atual detentor do cinturão, Charles do Bronx deve defender o posto contra Dustin Poirier no UFC 269, em dezembro.

Podcast #35: E agora Borrachinha? Mais Glover em busca do cinturão do UFC neste sábado