Dana White presta homenagem a Benavidez após anúncio de aposentadoria

Em entrevista à 'ESPN', o mandatário enalteceu a carreira do seu ex-funcionário e citou batalhas históricas do norte-americano

J. Benavidez (foto) foi reverenciado pelo patrão. Foto: Reprodução/Instagram @joejitsu

Nada melhor para um lutador aposentado do que receber elogio do ex-patrão. Agora como ex-atleta das artes marciais mistas, Joseph Benavidez foi homenageado pelo presidente do UFC Dana White. Em entrevista à ‘ESPN’, o mandatário enalteceu a carreira do norte-americano e elogiou o seu comportamento como funcionário da empresa.

Veja Também

“Desde que entrou no WEC em 2008 e depois no UFC em 2011, ele usou seu ritmo imbatível e guilhotina desagradável para permanecer no topo de duas divisões por 13 anos. Suas batalhas épicas com Dominick Cruz, Demetrious Johnson e Henry Cejudo nunca serão esquecidas. Ele era um profissional constante e se comportava de uma maneira que exigia respeito de seus pares”, disse Dana White.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, o ‘Joe Jitsu’ pendura as suas luvas com um cartel de 28 triunfos e oito reveses. No UFC desde 2011, o norte-americano pisou no octógono 21 vezes e em 15 delas saiu vitorioso. O lutador da Team Alpha Male já venceu nomes como Jussier Formiga, Henry Cejudo, Eddie Wineland entre outros.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88