Afiado, Gilbert Durinho acusa Leon Edwards de ‘fugir’ de lutas na divisão dos meio-médios: ‘É uma farsa’

Brasileiro relembra briga de inglês com Jorge Masvidal e considera que 'Rocky' não gosta se apresentar no octógono

G. Durinho criticou L. Edwards. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A declaração de Leon Edwards de que ele esperaria por uma chance pelo título dos meio-médios (até 77kg.) incomodou Gilbert Durinho. Em suas redes sociais, o brasileiro criticou a postura do inglês e, com duras palavras, o acusou de ‘fugir’ de alguns dos principais nomes da categoria.

Veja Também

Você está com medo! Você chama Masvidal, mas agora não quer lutar. Você me chama para fora apenas quando eu tenho uma chance pelo título, agora está esquivando! Você é uma farsa”, escreveu Durinho, em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

E não para por aí. Gilbert também relembrou a ‘rixa’ de Leon com Jorge Masvidal nos bastidores de um evento do UFC na Inglaterra, em 2019. Na ocasião, o norte-americano chegou a agredir o ‘Rocky’, mas a luta, de fato, nunca aconteceu. Para o brasileiro, o inglês pede por um combate contra o ‘Jesus das Ruas’, porém acaba voltando atrás na assinatura do contrato.

“Cara, isso não faz sentido para mim. Primeiro, o cara (Jorge Masvidal) te acerta com três peças e um refrigerante (combinação de socos) no seu país e nada aconteceu. Você tem pedido por essa luta há anos e voltou a pedir no mês passado, mas agora recusa a luta. Sou só eu (que penso isso) ou esse cara não gosta de lutar? É loucura”, indagou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Enquanto Leon Edwards planeja esperar por uma chance pelo título, Gilbert Durinho também ainda não tem luta marcada. A categoria, no entanto, segue andando com a revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington, em combate válido pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.)

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88