Leon Edwards ignora Jorge Masvidal e diz que irá esperar pela disputa de cinturão

O lutador inglês não quer saber de enfrentar o 'Jesus das Ruas' e declarou que irá aguardar pela sua oportunidade de lutar pelo título mundial

L. Edwards em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Cotado como próximo desafiante dos meio-médios após ‘Usman x Covington 2’, Leon Edwards não quer saber de enfrentar Jorge Masvidal agora. Em seu ‘Twitter’, o ‘Rocky’ citou o retrospecto recente do ‘Jesus das Ruas’ e afirmou que irá esperar pela sua oportunidade de lutar pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Minha próxima luta vai ser pelo título mundial. Eu não quero ouvir nada sobre um cara vindo de duas derrotas e que foi nocauteado na última luta dele”, escreveu Edwards.

A rivalidade entre Edwards e Masvidal surgiu em 2019. Durante um evento do UFC em Londres, os dois atletas se estranharam e quase chegaram as vias de fato. Desde então, os lutadores passaram a se provocar constantemente pelas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Atual número três do ranking, Leon vem embalado por uma incrível sequência de nove vitórias consecutivas. Sua última derrota foi em dezembro de 2015 para o ainda jovem prospecto Kamaru Usman. O atleta inglês possui um cartel de 19 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS