Leon Edwards ignora Jorge Masvidal e diz que irá esperar pela disputa de cinturão

O lutador inglês não quer saber de enfrentar o 'Jesus das Ruas' e declarou que irá aguardar pela sua oportunidade de lutar pelo título mundial

L. Edwards em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Cotado como próximo desafiante dos meio-médios após ‘Usman x Covington 2’, Leon Edwards não quer saber de enfrentar Jorge Masvidal agora. Em seu ‘Twitter’, o ‘Rocky’ citou o retrospecto recente do ‘Jesus das Ruas’ e afirmou que irá esperar pela sua oportunidade de lutar pelo cinturão.

Veja Também

“Minha próxima luta vai ser pelo título mundial. Eu não quero ouvir nada sobre um cara vindo de duas derrotas e que foi nocauteado na última luta dele”, escreveu Edwards.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Edwards e Masvidal surgiu em 2019. Durante um evento do UFC em Londres, os dois atletas se estranharam e quase chegaram as vias de fato. Desde então, os lutadores passaram a se provocar constantemente pelas redes sociais.

Atual número três do ranking, Leon vem embalado por uma incrível sequência de nove vitórias consecutivas. Sua última derrota foi em dezembro de 2015 para o ainda jovem prospecto Kamaru Usman. O atleta inglês possui um cartel de 19 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88