Valentina Shevchenko revela quais são os lutadores que mais gosta de ver lutar no UFC

Prestes a defender o cinturão peso palha pela sexta vez, a campeã citou nomes como Kamaru Usman, Israel Adesanya e Nick Diaz

Valentina (foto) defende o cinturão contra L. Murphy no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Campeã peso palha (até 52,2 kg) do UFC e prestes a defender o cinturão pela sexta vez, Valentina Shevchenko se torna cada vez mais uma das lutadoras favoritas do fã de MMA, tanto pela habilidade, quanto pelo estilo de luta.

Veja Também

Durante participação no MMA Hour, programa do site norte-americano MMAFighting, Shevchenko revelou quem são os lutadores que ela mais gosta de assistir em ação no Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Eu gosto de lutadores completos, que podem fazer tudo. Trocação, luta agarrada. Acho que um ótimo exemplo é Kamaru Usman. Israel Adesanya, Jon Jones, quem mais? Lutadores que têm personalidade, carisma. Jorge Masvidal e Nick Diaz, que vai lutar no mesmo card que eu”, listou a campeã.

De acordo com Valentina, para um lutador se tornar favorito do fã, não basta ter um estilo de luta agradável, e sim integrar isso a sua personalidade.

PUBLICIDADE:

“Você não escolhe gostar de um lutador apenas pelo estilo de luta dele. Quando você escolhe seu lutador favorito é porque você gosta do carisma dele ou dela. É uma combinação de tudo. Como a pessoa consegue colocar seu estilo de luta e seu estilo de ser ou o que ela faz antes, durante e depois da luta. É uma boa combinação de tudo”, afirmou Shevchenko.

Valentina Shevchenko coloca em jogo o cinturão peso palha no dia 25 de setembro, quando enfrenta Lauren Murphy na luta co-principal do UFC 266, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88