Em busca de recuperação, Marlon Moraes pretende frear rival em ascensão no UFC 266

O lutador brasileiro elogiou a sequência vitoriosa de Merab Dvalishvilli, mas, cravou que irá sair vitorioso no próximo sábado (25)

M. Moraes busca retomar o caminho das vitórias no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Ciente do grande desafio que terá no UFC 266 do próximo sábado (25), Marlon Moraes pretende acabar com a boa sequência de vitórias de Merab Dvalishvilli. No ‘media day‘ do espetáculo, o lutador brasileiro enalteceu as qualidades do seu oponente, porém, cravou que irá acabar com a boa fase do atleta da Georgia.

Veja Também

dustin-poirier

“Quero lutar com os melhores. Estou no UFC e não há lutas fáceis aqui. Eu nunca disse não. Meu oponente Merab (Dvalishvilli) está construindo o seu cartel. Ele tem ido muito bem no UFC. Ele merece isso. Eu estou no topo e ele quer chegar no topo, mas, eu não vou deixar isso acontecer”, afirmou Marlon.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante do cinturão dos galos (até 61,2kg), Marlon não vem em bom momento no Ultimate. Em seus últimos quatro combates, o atleta de Nova Friburgo foi derrotado em três oportunidades. A única vitória dessa sequência foi sobre a lenda do MMA José Aldo e foi cercada de polêmicas. O lutador tupiniquim marca 23 triunfos, oito reveses e um empate em seu cartel no esporte.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator