Duelo entre Max Holloway e Yair Rodriguez é remarcado para dia 13 de novembro, diz site

Havaiano e mexicano ocupam a primeira e terceira posição no ranking dos penas, respectivamente; confronto pode definir quem será o próximo desafiante ao título

M. Holloway (esq.) e Y. Rodriguez (dir.) se enfrentam no dia 13 de novembro. Foto: Reprodução/Instagram

Inicialmente marcado para o dia 17 de julho, o combate entre Max Holloway e Yair Rodriguez tem uma nova data para acontecer. Depois de se recuperar de uma lesão que obrigou a organização a adiar o confronto, o havaiano está pronto para voltar em ação e, assim, enfrenta o mexicano no dia 13 de novembro, na divisão dos penas (até 65,7kg.). A informação foi divulgada pelo jornalista Brett Okamoto, da ‘ESPN’.

Veja Também

A organização coloca o primeiro contra o terceiro do ranking dos penas. O vencedor, inclusive, pode definir o próximo desafiante ao cinturão da divisão, em título que será disputado no UFC 266 entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores da história da categoria, Holloway vem de performance implacável contra Calvin Kattar, no UFC Ilha da Luta 7. O havaiano tem um cartel de 22 vitórias e seis derrotas na carreira, que se iniciou em 2010.

Já Rodriguez, hoje, soma 16 apresentações como profissional no MMA. No esporte desde 2011, o mexicano conquistou 13 triunfos, tem dois reveses e uma luta sem resultado. O lutador esteve envolvido na negociação para enfrentar o atual número três no ranking, Zabit Magomedsharipov, em um dos confrontos mais aguardados da história recente da categoria. O embate, no entanto, acabou não acontecendo em 2020.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator