Rival de Marlon Moraes no UFC 266 espera enfrentar um adversário do top-5, caso vença no sábado

Embalado por seis triunfos consecutivos, Merab Dvalishvilli planeja vencer Marlon Moraes e se aproximar do topo da categoria

M. Dvalishvilli em coletiva do UFC 266 Foto: Instagram

Prestes a enfrentar o maior desafio da sua carreira no UFC 266, Merab Dvalishvili já planeja os obstáculos que terá para chegar ao topo da divisã dos galos (até 61,2kg). O lutador da Georgia afirmou que, caso vença Marlon Moraes nesse sábado (25), gostaria de enfrentar algum lutador do top-5 ou um grande nome da categoria.

Veja Também

“Acho que um top 5, pelo menos, ou alguém com um grande nome. Mas eu sei que meu próximo adversário será alguém com um grande nome porque já está no top 15 do UFC, onde todo mundo é um grande nome e todo mundo é tão bom. Eu até assisto caras próximos e isso me deixa animado pensando ‘Oh meu Deus, eu tenho que treinar porque eles parecem perigosos, então eu tenho que trabalhar mais’. Quem quer que seja, estarei pronto”, afirmou Merab no ‘media day‘ do espetáculo.

Décimo primeiro colocado no ranking, Dvalishvili pode entrar no top-10 da categoria em caso de triunfo sobre Marlon Moraes. O lutador da Georgia não é derrotado desde abril de 2018, quando foi finalizado por Ricky Simón. Desde então, foram seis triunfos consecutivos da ‘Máquina’. O combatente possui um cartel de 13 resultados positivos e quatro negativos.

Podcast #034: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor