Vídeo: Pupilo de Nick Diaz decepciona e sofre nocaute relâmpago brutal em estreia no Ultimate

Antigo representante do Bellator, Martin Sano vive pesadelo no UFC 266 ao ser atropelado por Matthew Semelsberger em 15 segundos

M. Semelsberger (dir.) atropelou M. Sano (esq.) no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Noite para esquecer. Pupilo de Nick Diaz e estreante no Ultimate, Martin Sano não vai levar uma boa recordação de sua apresentação no UFC 266, realizado neste sábado (25), em Las Vegas (EUA). Adversário de Matthew Semelsberger, o meio-médio (até 77kg.) decepcionou e entrou para a história ao sucumbir com um nocaute relâmpago em apenas 15 segundos.

Veja Também

Em sua primeira apresentação com as luvas da empresa, Sano sequer teve tempo de colocar sua estratégia em jogo. Sem tocar o oponente, Martin ‘apagou’ ao ser surpreendido com um direto de direita, que entrou limpo no rosto, determinando o desfecho brutal.

PUBLICIDADE:

A derrota amplia a má fase de Sano como profissional no MMA. Com o tropeço, o atleta, agora, soma quatro lutas sem vencer. Seu último resultado positivo aconteceu em 2014.

O show no UFC 266 não é inédito na carreira de Semelsberger. A conquista fez com que o lutador batesse o próprio recorde. Antes, Matthew ostentava um dos recordes de ‘nocaute mais rápido’ na empresa, com 16 segundos.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute de Semelsberger

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88