IMAGEM FORTE: Curtis Blaydes vence Jairzinho Rozenstruik, mas termina com ‘olho fechado’ no UFC 266

Norte-americano recebeu uma joelhada voadora no segundo round e teve um corte abaixo de seu olho

C. Blaydes (dir.) derrotou J. Rozenstruik (esq.) no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Venceu, não convenceu e terminou com um olho fechado. Em duelo de pesos pesados (até 120,2kg.), Curtis Blaydes fez luta estratégica, apostou no Wrestling e venceu Jairzinho Rozenstruik na decisão unânime dos juízes em card principal do UFC 266. O norte-americano, no entanto, acabou com um inchaço significativo após uma joelhada do surinamês.

Veja Também

Assim, Blaydes volta a vencer na divisão dos pesados e consegue seu 15º triunfo nas artes marciais mistas. O norte-americano, agora, conta com um cartel de 15 resultados positivos, três negativos e um empate.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Rozenstruik perde pela terceira vez na carreira. Ele também tem 12 vitórias.

A luta

Com a mão mais pesada, parecia ser questão de tempo para Jairzinho Rozenstruik conseguir conectar uma ‘patada’ e ele chegou a ensaiar uma mão direita. Apesar disso, Curtis Blaydes preferiu não pagar para ver e logo conseguiu a queda, já se posicionando para a posição de 100kg. junto à grade. O surinamês, no entanto, conseguiu se levantar e os dois atletas ainda trocaram bons golpes na curta distância antes do fim do round.

PUBLICIDADE:

Disposto a mudar o caminho da luta, Rozenstruik correu atrás do prejuízo e mediu a distância. Blaydes, por outro lado, tentava encontrar uma brecha no jogo de seu adversário para entrar. Entretanto, em determinado momento, os dois atletas foram vaiados pelo público presente. A luta seguiu morna até Jairzinho encontrar uma joelhada voadora, mas voltou a ser quedado por Curtis.

No terceiro e último round, a luta teve pouca ação entre os atletas durante dois minutos. Para garantir a vantagem, Curtis Blaydes voltou a derrubar e seguiu por cima, na meia-guarda. Desta forma, ele seguiu pressionando e ‘abafando’ Jairzinho Rozenstruik no restante do assalto.

PUBLICIDADE:

Confira o corte de Curtis Blaydes no combate

Corte de C. Blaydes no UFC 266. Foto: Montagem SUPER LUTAS

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88