Sem vencer no ‘boxe sem luvas’, Paige VanZant pode ter se despedido da modalidade, diz presidente do BKFC

Presidente do Bare Knuckle FC, David Feldman admite chance de ‘aposta’ ser desligada da empresa, caso queira voltar ao MMA

R. Ostovich (dir.) derrotou P. VanZant (esq.) por pontos no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram

Contratada a ‘peso de ouro’ como aposta do Bare Knuckle FC, Paige VanZant pode se despedir da modalidade sem ter vencido um compromisso sequer. Com dois tropeços consecutivos e atuações apagadas, a antiga ‘queridinha’ do UFC pode não retornar ao ringue do ‘boxe sem luvas’. Responsável pelo acerto com a jovem, o presidente da empresa, David Feldman, falou sobre a situação.

Veja Também

“Nós conversamos com a equipe dela e, honestamente, está no ar. Não estamos seguros de que ela voltará ao BKFC. Parece que vai, mas, no fim do dia, se o coração dela e paixão quiserem dar ao MMA uma nova oportunidade, podemos dar isso a ela. Não queremos segurar ninguém”, disse Feldman, em trecho divulgado pelo ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Aposta da organização e trazida após o fim de seu contrato com o UFC, VanZant não conseguiu suprir as expectativas no ‘boxe sem luvas’. Até o momento, foram dois desafios e nenhum resultado positivo.

A estreia de Paige no BKFC aconteceu em fevereiro de 2021. Na ocasião, a lutadora encarou Britain Hart e acabou batida na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Meses após o primeiro tropeço, em julho, foi a vez de VanZant encarar uma antiga conhecida, Rachael Ostovich, a quem a jovem havia batido nos tempos de UFC. No novo desafio, outro revés. Mais uma vez na decisão dos juízes, a antiga ‘queridinha do Ultimate’ foi superada.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4