Sem vencer no ‘boxe sem luvas’, Paige VanZant pode ter se despedido da modalidade, diz presidente do BKFC

R. Ostovich (dir.) derrotou P. VanZant (esq.) por pontos no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram

Contratada a ‘peso de ouro’ como aposta do Bare Knuckle FC, Paige VanZant pode se despedir da modalidade sem ter vencido um compromisso sequer. Com dois tropeços consecutivos e atuações apagadas, a antiga ‘queridinha’ do UFC pode não retornar ao ringue do ‘boxe sem luvas’. Responsável pelo acerto com a jovem, o presidente da empresa, David Feldman, falou sobre a situação.

Publicidade

Veja Também

“Nós conversamos com a equipe dela e, honestamente, está no ar. Não estamos seguros de que ela voltará ao BKFC. Parece que vai, mas, no fim do dia, se o coração dela e paixão quiserem dar ao MMA uma nova oportunidade, podemos dar isso a ela. Não queremos segurar ninguém”, disse Feldman, em trecho divulgado pelo ‘MMA Fighting’.

Aposta da organização e trazida após o fim de seu contrato com o UFC, VanZant não conseguiu suprir as expectativas no ‘boxe sem luvas’. Até o momento, foram dois desafios e nenhum resultado positivo.

Publicidade

A estreia de Paige no BKFC aconteceu em fevereiro de 2021. Na ocasião, a lutadora encarou Britain Hart e acabou batida na decisão dos juízes.

Meses após o primeiro tropeço, em julho, foi a vez de VanZant encarar uma antiga conhecida, Rachael Ostovich, a quem a jovem havia batido nos tempos de UFC. No novo desafio, outro revés. Mais uma vez na decisão dos juízes, a antiga ‘queridinha do Ultimate’ foi superada.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga