Tim Elliott descarta luta rápida e afirma que fará Matheus Nicolau ‘sofrer’ por 15 minutos no sábado

Rival do brasileiro no card principal do UFC Las Vegas 39, veterano quer longo embate contra promessa dos moscas

T. Elliott (esq.) e M. Nicolau (dir.) se enfrentam no UFC Las Vegas 39. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Nocaute? Finalização? Nada disso. Veterano do Ultimate, Tim Elliott não prevê um confronto rápido contra Matheus Nicolau em uma das principais lutas do UFC Las Vegas 39, que acontece neste sábado (9). Ex-desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.), atleta admite que planeja uma peleja de 15 minutos contra a promessa brasileira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É uma droga que seja sempre assim, mas é a forma que eu luto. Provavelmente será um confronto de três rounds. Eu adoraria um nocaute ou uma finalização, mas eu gosto de lutar e treino para 15 minutos. Essa luta é a mesma forma como eu derroto a maioria das pessoas, que é levá-los às ‘águas profundas’, deixá-los desconfortáveis por 15 minutos e sair para o próximo compromisso”, admitiu o veterano, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

Neste fim de semana, Elliott fará sua segunda luta na temporada. O veterano vem de vitória sobre Jordan Espinosa e quer ampliar o bom momento.

PUBLICIDADE:

Promessa brasileira nos moscas, Matheus Nicolau também fara o segundo desafio em 2021. De volta ao Ultimate após passagem pelo Future e BRAVE, o combatente tenta seu segundo triunfo consecutivo pela companhia e pode chegar ao top 10 no ranking.

Hoje, Tim figura na nona posição no grupo liderado por Aljamain Sterling. O mineiro vem em 11º.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS