Dominick Reyes quebra o silêncio e relembra momentos dramáticos em ‘guerra’ contra Jiri Prochazka

Norte-americano reflete sobre derrota e diz que 'tirou lições' para sua carreira na luta principal do UFC Vegas 25

J. Prochazka (esq.) atropelou D. Reyes (dir.) no UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/Instagram

Cerca de cinco meses depois de perder para Jiri Prochazka, Dominick Reyes quebrou o silêncio sobre o duelo. Na edição do UFC Las Vegas 25, o norte-americano reviveu a ‘guerra’ sobre o tcheco e relembrou a experiência no octógono do Ultimate.

Veja Também

Em entrevista ao ‘Fanatics View’, Reyes afirmou que a recuperação do combate foi dolorida e considera que o duelo foi ‘selvagem e brutal’. Inclusive, ele avaliou a situação, tendo admitido que poderia fazer diferente.

PUBLICIDADE:

“Estou aqui fazendo alguns ajustes (em meu jogo) e me divertindo com isso. Tirei um bom tempo de folga, pois foi uma luta selvagem e brutal. Somos meio-pesados, então cada soco tira muito mais de você, demorou um pouco para curar e agora estou aqui treinando. Foi bom. Obviamente não saiu do meu jeito e eu poderia ter feito algo diferente, mas faz parte do processo”, disse Reyes.

Apesar da derrota, Dominick prefere ver o ‘lado bom’, crê em uma evolução após o combate e que tenha se provado como um lutador que pode se manter firme, mesmo estando ferido em eventuais apresentações futuras.

PUBLICIDADE:

“Foi uma grande luta pra eu construir meu legado por ter aquelas lutas malucas, aquelas lutas duras onde parece que estou finalizado, mas sigo lutando. Era importante para provar a mim mesmo que acho que entendi. Ainda estou disposto a ir lá e ‘pular no fogo’, provei isso a mim mesmo naquela luta”, concluiu o atleta.

Profissional desde 2014, Dominick Reyes conseguiu atrair aos olhares dos amantes de MMA ao engatar uma sequência de 12 trinufos seguidos, além de fazer uma luta equilibrada contra o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) Jon Jones. Ainda assim, depois da primeira derrota, ele tropeçou com dois nocautes seguidos, diante de Jan Blachowicz e Jiri Prochazka.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88