Yuri Marajó encara Urijah Faber no UFC on FOX Sports 1

Y. Marajó (dir.) encara o experiente U. Hall (esq.) em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Y. Marajó (dir.) encara o experiente U. Faber (esq.) em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Depois da vitória fulminante sobre Iliarde Santos no UFC no Combate 2, no último dia 18 de maio, o paraense Yuri Alcântara, o “Marajó”, tem um grande desafio pela frente. O brasileiro vai enfrentar ninguém menos que o ex-campeão do WEC Urijah Faber, na primeira edição do Ultimate no canal FOX Sports 1, dia 17 de agosto.

Publicidade

Marajó, ex-campeão dos leves do Jungle Fight, fez sua segunda mudança de categoria em menos de um ano em 2012, descendo para a divisão dos galos após sofrer sua primeira derrota em três anos. Assim como o brasileiro, Faber também transitou por várias categorias nos últimos anos, mas desde 2011 o “California Kid” se fixou como um atleta até 61 kg. Em suas carreiras, ambos possuem cartéis semelhantes: 28-6 para Faber e 28-4 (1) para Yuri.

O UFC on FOX Sports 1, evento que vai ser palco do duelo entre o brasileiro e o norte-americano, está programado para acontecer no dia 17 de agosto, no TD Garden, em Boston (EUA). A noite de lutas marca o início da série de eventos do Ultimate no novo canal esportivo do grupo parceiro da organização.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano