Scott Coker mostra interesse em ter os ‘Irmãos Paul’ lutando no Bellator

O presidente da organização 'abriu as portas' para os 'youtubers' e cravou que eles serão bem vindos na organização, caso migrem para o MMA.

Os ‘Irmãos Paul’ sorriem após mais uma vitória de Jake Foto: Instagram

O presidente do Bellator Scott Coker revelou uma ‘meta’ ousada para o plantel da sua empresa. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, o mandatário contou que caso os irmãos Jake e Logan Paul queiram migrar para o MMA, adoraria tê-los lutando em sua organização.

LEIA TAMBÉM: Patrício Pitbull revela motivos que o levaram a abrir mão do cinturão peso leve do Bellator

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Minha visão de tudo é que se eles quisessem entrar no MMA, adoraríamos tê-los no Bellator. À medida que essas crianças continuam a melhorar, espero que elas venham ao MMA para testar as suas habilidades nas artes marciais mistas. Eles têm um passado na luta livre, eles são atléticos, jovens e eu acho que seria muito divertido vê-los se desenvolver aqui”, declarou Cooker.

O presidente do Bellator seguiu elogiando os irmãos e afirmou que eles podem melhorar ainda mais as suas habilidades se continuarem trabalhando dessa forma.

PUBLICIDADE:

“Eles são trabalhadores duros, estão voando em seus treinamentos e ambos os irmãos estão melhorando. Esses caras estão ficando cada vez melhores e melhores. Não subestime a habilidade de luta dessas crianças porque elas estão trabalhando duro”, finalizou o mandatário.

Responsáveis por popularizar o duelo de boxe entre ‘youtubers’ e atletas profissionais, os irmãos Paul se tornaram destaques dos noticiários nos últimos meses. Jake Paul debutou na nobre arte quando nocauteou o ex-atleta da NBA Nate Robinson. Desde então, ele fez outras duas lutas e passou pelos ex-lutadores do UFC, Ben Askren e Tyron Woodley. Ele ainda segue invicto em quatro lutas. Logan Paul, por sua vez, mediu forças contra outra lenda do esporte, Floyd Mayweather, em combate realizado em junho deste ano. O duelo terminou sem resultado pois se tratava de uma luta de exibição.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88