De olho no top-5 dos penas, Giga Chikadze enfrenta Calvin Kattar no dia 15 de janeiro

Embalado por nove vitórias seguidas, o lutador da Geórgia irá medir forças contra o número cinco do ranking no primeiro mês de 2022

G. Chikadze é o oitavo no ranking dos penas. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de uma vaga no top-5 da divisão dos penas (até 65,7kg), o prospecto Giga Chikadze já tem novo desafio marcado no octógono. O lutador da Geórgia irá enfrentar o norte-americano Calvin Kattar no dia 15 de janeiro. O espetáculo ainda não tem local confirmado.

Veja Também

Oitavo colocado no ranking da divisão, Chikadze possui umas das maiores sequências de vitória de toda a organização. Embalado por nove triunfos consecutivos, Giga foi derrotado pela última vez em junho de 2018, quando participou do ‘Contender Series‘. Na ocasião, o Georgiano foi finalizado por Austin Springer. O combatente possui um retrospecto no MMA de 14 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Número cinco da categoria liderada por Alexander Volkanovski, Kattar sofreu um duro revés em seu compromisso mais recente. Em janeiro desse ano, o lutador de 33 anos foi ‘atropelado’ por Max Holloway durante cinco rounds e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. O combatente marca 22 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88