IMAGEM FORTE: Cotovelada certeira causa corte profundo e ‘banho de sangue’ em luta no UFC Las Vegas 39

No card preliminar, Charles Rosa provoca ferimento impressionante em Damon Jackson; ‘vítima’ supera momento vence por pontos

D. Jackson derrotou C. Rosa no UFC Las Vegas 39. Foto: Reprodução/Instagram

Um corte profundo e um verdadeiro banho de sangue marcou a penúltima luta do card preliminar do UFC Las Vegas 39, realizado neste sábado (9). No terceiro round, Charles Rosa conectou uma cotovelada certeira em Damon Jackson, provocando um ‘mar vermelho’ no octógono. Apesar do ferimento, a ‘vítima’ conseguiu superar a adversidade e venceu o rival na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

Até o momento do incidente, Rosa e Jackson promoviam um confronto marcado pela técnica na ‘luta no chão’. Vítima do golpe certeiro, Jackson controlou bem as ações nos rounds iniciais.

PUBLICIDADE:

Na última etapa, apesar do corte, Damon não se deixou abalar pelo momento complicado. O lutador ‘ignorou’ sua condição e voltou a impor seu ritmo contra o oponente, que não conseguiu anular a luta agarrada de qualidade do adversário.

Ao fim de 15 minutos, o resultado foi para os juízes. Na decisão unânime, Jackson foi declarado vencedor e ainda pediu mais um compromisso ainda em 2021.

PUBLICIDADE:

Em sua segunda passagem pelo UFC, Damon, agora, soma duas vitórias em três compromissos. O atleta conseguiu se recuperar do tropeço sofrido diante de Ilia Topuria, em dezembro de 2020.

Veja o ferimento sofrido por Jackson

Cotovelada certeira provocou corte profundo em D. Jackson (foto). Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Vídeo do golpe

Veja o ‘banho de sangue’ no card preliminar

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88