Depois de show no boxe, Tyson Fury comemora marca de 5 milhões de seguidores em rede social

Vitória sobre Deontay Wilder faz crescer popularidade do campeão dos pesados, que chega a número expressivo

T. Fury derrotou D. Wilder por nocaute em trilogia histórica. Foto: Reprodução/Instagram

Surfando na onda do sucesso, Tyson Fury vive um grande momento em sua carreira. Carrasco de Deontay Wilder no confronto que encerrou uma trilogia histórica no peso pesado do boxe, o lutador está colhendo os frutos da vitória. Após vencer por nocaute em uma verdadeira batalha sobre o ringue, o atleta comemorou a marca de cinco milhões de seguidores no Instagram.

Veja Também

Sam Alvey estreia no Karate Combat

“Obrigado a todos que têm apoiado essa jornada desde o começo. Da escuridão até a luz. Sempre darei toda glória a Deus e ele me dá as vitórias. (…) Me sinto orgulhoso por ser o campeão de vocês, o campeão do povo”, escreveu Fury.

PUBLICIDADE:

No sábado (9), Fury dividiu o ringue com Wilder pela terceira vez na carreira. Após um empate e uma vitória, o desfecho acabou de forma brutal para o norte-americano. Após 11 rounds de muita agressividade, o inglês comprovou a superioridade e atropelou com um nocaute devastador.

Com a vitória, Fury se manteve como dono do cinturão da WBC (Confederação Mundial de Boxe) e com o título do ‘The Ring’.

PUBLICIDADE:

O triunfo também ampliou o sucesso na trajetória de Tyson no boxe. Agora, o combatente soma 31 vitórias em 32 compromissos. A única vez que o atleta não triunfou foi no empate contra o próprio Deontay, em 2018.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88