Ex-lutador ‘ignora’ Charles do Bronx e aponta Dustin Poirier como melhor lutador peso leve do mundo

Mike Brown acredita que seu compatriota é um dos maiores da história do esporte e leva vantagem sobre o campeão para o combate no UFC 269

M. Brown aposta em D. Poirier (esq.) contra C. do Bronx (dir.) no UFC 269. Foto: Montagem SL

Ex-lutador do Ultimate, Mike Brown deu seu palpite para o confronto principal do UFC 269, evento que ocorre no dia 11 de dezembro. Questionado sobre o favorito entre Charles do Bronx e Dustin Poirier pelo título dos leves, o norte-americano indicou que seu compatriota é o melhor da divisão até 70,3kg. e espera por uma luta divertida entre os dois atletas.

Veja Também

“Eu amo o confronto. É emocionante. Ele (Charles do Bronx) é um grappler de elite, um dos melhores do esporte e será um embate divertido. Porém, acho que Dustin (Poirier) é o melhor peso leve do mundo. (O UFC) é uma companhia muito boa, e isso mostra o calibre de lutador que ele realmente é. Ele é um dos maiores que já praticou o esporte”, disse Poirier, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Dustin Poirier chega à disputa depois de vencer Conor McGregor em duas oportunidades e está em busca de seu primeiro título linear da organização. Ele tem um retrospecto de 28 triunfos e seis reveses na carreira.

Charles do Bronx, por sua vez, visa defender seu cinturão pela primeira vez. Em sua trajetória, o brasileiro conta com um cartel de 31 resultados positivos e oito negativos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88