Derrotada no UFC 266, Lauren Murphy fala sobre o duelo com Valentina Shevchenko: ‘Como jogar com Michael Jordan’

Vencida sem maiores dificuldades pela campeã dos moscas, a norte-americana comparou a 'Bullet' com o maior nome da história do basquete mundial

V. Shevchenko (dir.) derrotou L. Murphy (esq.) no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Enfrentar uma das campeãs mais dominantes da história do esporte não seria tarefa fácil, porém, Lauren Murphy ainda conseguiu se surpreender com Valentina Shevchenko. Após ser derrotada pela campeã dos moscas (até 56,7kg) no UFC 266, a norte-americana não escondeu sua admiração por sua rival e a comparou com grandes nomes da história do esporte. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Definitivamente não é o resultado que queríamos, mas, para ser honesto com você, foi muito legal estar lá com um artista marcial do seu calibre. Foi uma experiência muito legal. Assim que deve ser jogar um ‘cara a cara’ com Michael Jordan ou é assim que os caras se sentiram quando estavam competindo com Khabib Nurmagomedov, porque realmente, essa garota está em outro nível”, afirmou Murphy.

A norte-americana chegou a comparar a sua luta com o histórico duelo entre Anderson Silva e Forrest Griffin, onde o norte-americano foi derrotado de forma humilhante.

PUBLICIDADE:

“Isso me lembrou de quando Forrest Griffin lutou com Anderson Silva. Ele disse: ‘Eu tentei socá-lo, ele moveu a cabeça, então ele olhou para mim como se eu fosse estúpido e me bateu de volta”. Assim que aconteceu na minha luta. Deve ter sido assim que foi lutar com Anderson no auge. É legal estar na presença da grandeza. Ela é uma lutadora incrível”, finalizou Murphy.

Terceira colocada no ranking até 56,7kg, Lauren teve a sua sequência de cinco triunfos interrompidos pela líder da categoria. O cartel da norte-americana nas artes marciais mistas é de 15 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS