Raulian Paiva admite surpresa com luta, mas aponta caminho para vencer Sean O’Malley no UFC 269

Brasileiro revela que deseja jogar no erro de 'Suga' para conseguir avançar na divisão dos galos; ele vem embalado com três vitórias seguidas

R. Paiva (foto) enfrenta S. O’Malley no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

No UFC 269, evento previsto para acontecer no dia 11 de dezembro, Raulian Paiva terá a luta mais decisiva de sua trajetória, ao encarar Sean O’Malley no card principal do evento. O brasileiro admitiu que se surpreendeu com o interesse do norte-americano em enfrentá-lo e revelou uma forma mais cautelosa de superar seu próximo oponente no confronto.

Veja Também

“(Sean) O’Malley vende muito, há muito marketing em torno dele. Então isso é ainda melhor para meu trabalho e divulgar meu nome nesta nova divisão (…) existem lutadores que só sabem bater, mas perdem o desempenho quando estão sob pressão, e é isso que vejo em O’Malley. Se você der espaço, ele fará o que deve, mas vai começar a ficar desesperado e cometer erros cada vez mais se você não der espaço. É o que vou fazer. Vou fazer com que ele cometa erros em seu próprio jogo”, revelou Paiva.

PUBLICIDADE:

Embalado com três vitórias seguidas, Raulian é uma das grandes promessas brasileiras nos galos (até 61,2kg.). Profissional desde 2013, o amapaense conta com um cartel de 21 triunfos e três reveses. O’Malley, por sua vez, atrai aos olhares da comunidade do MMA por suas atuações no octógono e o poder de se promover fora dele. Aos 26 anos, ele tem retrospecto de 14 resultados positivos – sendo dez nocautes – e apenas um negativo.

Além de Raulian Paiva, o UFC 269 também conta com outros representantes brasileiros. Charles do Bronx e Amanda Nunes defendem seus títulos e Pedro Munhoz, André Sergipano e Priscila Pedrita também entram em ação.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88