Empresário de Islam Makhachev enaltece o atleta russo e duvida de vitória de Dan Hooker

Ali Abdelaziz rasgou elogios ao prospecto da divisão dos leves e cravou que, em breve, ele será campeão mundial

A. Abdelaziz ao lado do seu cliente I.Makhachev. Foto: Reprodução/Instagram

Na opinião de Ali Abdelaziz, o duelo entre seu cliente Islam Makhachev e Dan Hooker no UFC 267 tem um favorito muito claro. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o famoso empresário enalteceu a coragem do neozelandês de aceitar o duelo com poucos dias de antecedência, mas, vê poucas chances do lutador russo sair derrotado no dia 30 de outubro.

LEIA MAIS: Rafael dos Anjos se lesiona e está fora da luta contra Islam Makhachev no UFC 267

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Se eu tiver que classificar o Islam hoje na lista de lutadores peso por peso, prometo que ele está entre os cinco primeiros. Acredito que ele será um dos maiores lutadores que já vimos no UFC. Tenho treinado com o Makhachev por sete anos. Eu o vejo batendo em Daniel Cormier, batendo em Luke Rockhold, dando a Khabib (Nurmagomedov) os seus rounds mais difíceis. Acho que ele é especial. Acredito que ele está destinado a ser um campeão mundial e as pessoas podem falar o que quiserem sobre ele”, afirmou Ali.

O empresário do atleta russo elogiou Dan Hooker, mas, vê minímas chances do neozelandês sair vencedor do combate marcado para o próximo dia 30 de outubro.

PUBLICIDADE:

“Tenho muito respeito por Hooker, mas, eles podem dizer o que quiserem. Ele está aparecendo apenas para um pagamento. Ele é um cara legal. Eu o respeito como um lutador, mas, ele pode dizer o que quiser, seus treinadores podem dizer o que quiserem, porém ele está sendo pago para aparecer. A única maneira de ele ganhar é com um soco de sorte. O Islam vence as pessoas a cada segundo de uma luta. O Islam nunca é vulnerável em uma luta. As pessoas vão dizer: ‘Oh, ele é chato, ele é isso, ele é aquilo’. Disseram isso sobre Khabib por muito tempo e Khabib é o maior lutador que já viveu neste planeta”, finalizou o agente.

Atual  número cinco do ranking dos leves (até 70,3kg), Islam Makhachev é considerado um dos nomes mais promissores da divisão. A sensação russa não sabe o que é derrota desde outubro de 2015 e vem em uma incrível sequência de oito triunfos consecutivos. Em seu cartel, o cliente de Abdelaziz marca 20 resultados positivos e apenas um negativo na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4