Provocado por Carlos Boi, Andrei Arlovski não quer saber de brincadeira: ‘Vou lhe dar uma lição’

A. Arlovski (foto) não quer saber de aposentadoria ainda. Foto: Reprodução/Instagram

Diversas vezes desafiado por Carlos Boi, Andrei Arlovski aceitou o pedido, mas não quer saber de muita ‘conversa fiada’. O veterano declarou que não se importa com as provocações do brasileiro e prometeu lhe dar uma lição no combate programado para o UFC Las Vegas do próximo sábado (16).

Publicidade

LEIA MAIS: Equipe de Jon Jones não perdoa prisão por violência doméstica e expulsa lenda do MMA

LEIA TAMBÉM: Após ser expulso, Jon Jones agradece apoio de equipe em sua carreira e lamenta: ‘É doloroso’

Publicidade

Veja Também

“Eu não me importo mais (com provocações). Eu não tenho 25 anos infelizmente. Eu não me importo com o que estão falando, se é profissional ou não. Só sei que fiz um ótimo camp. Meus treinadores fizeram o dever de casa e eu estou pronto para a luta. Vou lhe dar uma lição dentro do octógono. É isso ou eu posso perder essa luta”, afirmou Arlovski no ‘media day‘ do espetáculo.

Aos 42 anos de idade, o ‘Pitbull‘ declarou que ainda tem alguns anos de carreira pela frente e rechaçou a hipotése de se aposentar agora.

Publicidade

“Acabei de descobrir que acredito que sou a terceira pessoa que mais luta na história do UFC. Ouça, eu ainda sou jovem. Eu tenho muitos anos de carreira pela frente. Pelo menos até os 45 anos eu acho que vou ficar bem. Nós vamos ver. Talvez 46”, finalizou o veterano.

Profissional desde 1999, Arlovski é ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC e um dos atletas com mais vitórias na história da organização. O veterano possui um cartel no MMA de 31 triunfos e 20 reveses.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli