Próximo combate de Jake Paul está perto de ser oficializado, diz agente

Agente do britânico Tommy Fury, Frank Warren confirmou que as negociações para o duelo estão bastante avançadas e indicou a possível data do confronto

J. Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

O próximo compromisso do agora boxeador Jake Paul está bem próximo de ser oficializado. O youtuber deverá enfrentar o britânico Tommy Fury, em duelo que deve acontecer ainda em 2021. A informação foi divulgada pelo agente do inglês Frank Warren em entrevista ao ‘Daily Mail‘.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Em duro desabafo, Jon Jones revela ter sofrido abuso na infância e promete parar de consumir álcool

LEIA TAMBÉM: IMAGEM FORTE: Veterano ex-UFC sofre cinco fraturas no rosto ao ser nocauteado no ‘boxe sem luvas’

PUBLICIDADE:

“No momento, estamos trabalhando nos termos. Estamos muito próximos e espero que possamos fechar isso. Será uma grande e lucrativa luta para Tommy. Financeiramente, você pode não recusar isso. Acho que ele ganhou. Capturou a imaginação de todos, é tudo o que falavam nos Estados Unidos. Com sorte, vamos acabar com isso esta semana e seguir em frente. Será no final de novembro ou dezembro”, afirmou o agente.

Jake Paul resolveu se aventurar na nobre arte em 2020 e ainda não sabe o que é derrota. O norte-americano venceu o rapper Ali Eson Gib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson e o ex-lutador Ben Askren por nocaute. No último mês de agosto, o ‘Garoto Problema’ passou pelo maior desafio da sua curta carreira e venceu o ex-campeão do UFC Tyron Woodley na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?