Sem pressão, Carlos Boi promete show contra Andrei Arlovski no UFC Las Vegas 40

Brasileiro, que faz a segunda luta mais importante da noite, diz que não se sente pressionado para combate contra ex-campeão

C. Boi busca um lugar no top 15 dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O duelo entre Carlos Boi e Andrei Arlovski é um dos mais aguardados do UFC Las Vegas 40, evento que será disputado no UFC Las Vegas 40. Disposto a emplacar sua quarta vitória seguida, o brasileiro afirmou que não sente a necessidade de nocautear, mas mostra disposição e promete um show aos fãs tupiniquins.

Veja Também

“Para mim, não há necessidade nenhuma (de nocautear). Até evito essa pressão que muita gente fala, até pelo meu retrospecto no Brasil de ter seis nocautes em oito lutas. Mas não me vejo pressionado e acho que essa pressão não é positiva. Na melhor hora o nocaute vai vir. Se quiser fazer aquilo de qualquer jeito, vou acabar saindo da estratégia e pagar um preço por isso. Gosto de dar show, nocaute é consequência, uma hora chega”, disse Boi, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

E a história entre os atletas, inclusive, começou antes mesmo de a luta ser marcada. Depois de derrotar Jake Collier, em junho deste ano, Carlos Boi desafiou Andrei Arlovski, que no primeiro momento chegou a ‘ser marrento’ e disse que não o conhecia. Agora, o brasileiro planeja mostrar seu potencial diante do ex-campeão.

“Acho que foi uma junção, juntou com o burburinho, que até me surpreendi e não achei que fosse ser tanto, e também ele estar numa posição no UFC que não está podendo rejeitar luta. O burburinho fez chegar no ouvido de quem tinha que chegar e foi proposto a ele, que não está numa situação favorável de recusar luta porque vem de derrota. A junção disso fez com que ele aceitasse. Mas ele foi marrento para car*** dizendo: ‘quem é Carlos Felipe?’. Fizeram até um meme mostrando-o dizendo “Quem é Carlos Felipe?” e uma semana depois assinando o contrato. Mas se ele não me conhece, vai conhecer sábado que vem”, concluiu o baiano.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Boi soma 12 apresentações no MMA profissional. O baiano soma 11 vitórias e um tropeço. Ex-campeão interino dos pesados, Arlovski atingirá a impressionante marca de 54 compromissos na modalidade. O veterano tem 31 triunfos, 20 reveses e dois duelos ‘sem resultado’.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88