Kamaru Usman quer enfrentar Canelo Alvarez após derrotar Colby Covington, garante empresário

O nigeriano defende o título dos meio-médios na luta principal do UFC 268, no dia 6 de novembro

K. Usman quer enfrentar C. Alvarez após defender o cinturão no UFC 268 (Foto: Montagem/Super Lutas)

A menos de um mês de defender o título dos meio-médios (até 77 kg) em revanche contra Colby Covington na luta principal do UFC 268, Kamaru Usman já traçou planos para o futuro após o combate. Pelo menos é o que garante o empresário do campeão, Ali Abdelaziz.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMAFighting.com, Abdelaziz revelou que o próximo alvo de Kamaru Usman, caso defenda com sucesso o título no dia 6 de novembro, é o pugilista mexicano Canelo Alvarez, multicampeão mundial de boxe e considerado por muitos o maior nome da atualidade na nobre arte.

PUBLICIDADE:

“No dia 6 de novembro, Kamaru vai nocautear Colby Covington e, depois disso, quero que ele faça algo louco. Quero que ele derrote Canelo Alvarez, por que não? Kamaru não quer lutas falsas. Ele quer uma luta de verdade e todo mundo no boxe está enfrentando esses caras velhos. Eu falei com ele e ele disse que quer o rei peso por peso do MMA contra o rei peso por peso do boxe. Por que não? O que ele tem a perder? Nada”, contou o empresário.

Tanto Kamaru Usman, quanto Canelo Alvarez entram em ação no dia 6 de novembro. Enquanto o nigeriano enfrenta Colby Covington na luta principal do UFC 268, em Nova Iorque, o mexicano mede forças com Caleb Plant em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88