Vídeo: Ngannou volta a ser testado no ‘abdômen de aço’, e revide leva ‘desafiante’ ao chão

Campeão linear dos pesados no UFC retoma brincadeira em que ‘rivais’ tentam fazê-lo sentir dor com golpes na linha de cintura

F. Ngannou é o atual campeão linear dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido pela sua força física marcante, Francis Ngannou voltou a ser testado no ‘abdômen de aço’. Disposto a encontrar alguém que o faça sentir duros golpes aplicados na linha de cintura, o campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) do UFC voltou a ‘vencer’, e com direito a revide. A brincadeira foi feita com o youtuber Ryan Williams.

Veja Também

Em novo vídeo (veja abaixo), divulgado por Francis nas redes sociais, o ‘gigante’ passou mais uma vez pelo desafio. Nas imagens, o campeão recebe diversos golpes e ainda provoca o ‘desafiante’, dando a entender que não sentia os ataques.

PUBLICIDADE:

“Isso é tudo o que você tem? Vamos lá!”, dizia o franco-camaronês, sorrindo, enquanto o ‘adversário’ usava toda sua força.

Desta vez, o teste teve direito a revide. Ngannou calçou as luvas e mostrou como se faz. Com apenas um golpe, o franco-camaronês fez o ‘desafiante’ desabar.

PUBLICIDADE:

Brincadeiras à parte, Francis se prepara para um dos maiores desafios de sua carreira. Em 22 de janeiro, o atleta volta ao octógono e enfrenta Ciryl Gane em confronto pela unificação do cinturão dos pesados do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88