VÍDEO: Lutador tailandês impressiona com nocaute brutal contra lenda do kickboxing

Em combate que ocorreu no ‘ONE Super Series’, Superbon surpreendeu e derrotou Giorgio Petrosyan para se tornar o novo campeão dos penas

Superbon aplica nocaute brutal em G. Petrosyan. Foto: Reprodução/Twitter

A responsabilidade de enfrentar um dos maiores nomes da história do kickboxing não prejudicou Superbon. Na luta principal do ‘One Super Series’ desta sexta-feira (15), o tailandês surpreendeu ao nocautear Giorgio Petrosyan com um chute alto brutal e se tornou o novo campeão da divisão dos penas – que estava vago – na modalidade.

VEJA: Conor McGregor é acusado de quebrar nariz de DJ em boate na Itália

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de ser o ‘azarão’ contra Petrosyan, Superbon fez um primeiro round equilibrado e começou a se animar com suas possibilidades no duelo. No segundo assalto, tudo aconteceu. O tailandês aplicou um chute alto, que foi defendido por Giorgio. O italiano, por sua vez, tentou ‘revidar’ com um cruzado e foi surpreendido com um chute brutal de direita. Ele já caiu nocauteado em um dos nocautes mais surpreendentes de 2021.

MAIS:Após confusão de McGregor, youtuber  provoca lutador: ‘Tente algo comigo’

PUBLICIDADE:

Grande estrela da modalidade, Superbon, agora, possui um recorde de 112 vitórias e 34 derrotas na carreira. Já Giorgio Petrosyan, que é considerado por muitos o maior lutador de kickboxing em todos os tempos, sente o ‘sabor amargo’ de seu terceiro revés na carreira. O italiano também tem 104 triunfos, dois empates e duas lutas ‘sem resultado’.

Veja o vídeo do nocaute brutal aplicado por Superbon

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88