Leon Edwards critica Gilbert Durinho por desafiar outros lutadores na internet: ‘Só fala m***’

Número três do ranking até 77,1kg, o lutador inglês acusou o brasileiro de usar os desafios 'virtuais' para se manter relevante na organização

G. Durinho foi criticado por L. Edwards. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Mesmo com duelo marcado no Ultimate, o meio-médio (até 77,1kg) Leon Edwards voltou a trocar provocações com o brasileiro Gilbert Durinho. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, lutador inglês criticou o costume do atleta tupiniquim de desafiar outros lutadores pela internet e o acusou de usar a atitude como estratégia para manter o seu nome relevante.

LEIA MAIS: Sem pressão, Carlos Boi promete show contra Andrei Arlovski no UFC Las Vegas 40

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele é um bastardo horrível, é o que eu digo para ele. Tudo que ele posta nas redes sociais é falando m****. Você coloca o nome dele e aparece que ele luta com qualquer um, mas na verdade não é assim. Ele está fazendo isso apenas para manter seu nome relevante”, atacou Edwards.

Número três do ranking dos meio-médios, Leon possui uma das maiores sequência de vitórias da organização. Com nove triunfos consecutivos, o inglês não é derrotado desde dezembro de 2015. Na ocasião, sofreu o revés para o então promissor Kamaru Usman. O combatente possui um cartel no MMA de 19 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4