Após suposta agressão de McGregor a DJ, Jake Paul ‘implora’: ‘Por favor, tente algo comigo’

Youtuber ‘pega carona’ em nova polêmica envolvendo irlandês e provoca ex-campeão do UFC; influenciador busca confronto contra ‘Notório’ no boxe

J. Paul (esq.) segue sonhando com uma superluta contra C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Ao saber de nova polêmica envolvendo Conor McGregor, Jake Paul decidiu ‘pegar carona’ na situação. Acusado de agredir um DJ na Itália, o irlandês foi prontamente provocado pelo youtuber, que ‘ameaçou’ o ex-campeão do UFC. O influenciador digital sonha com uma superluta contra o ‘Notório’ no boxe.

Veja Também

“Conor gosta de bancar o valentão com músicos. Conor, por favor, tente algo comigo quando você me encontrar”, escreveu Jake, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A publicação de Paul faz referência a nova confusão envolvendo o nome do irlandês junto a um artista. Há algumas semanas, o ‘Notório’ também foi notícia quando tentou agredir o cantor Machine Gun Kelly no tapete vermelho do VMA (Video Music Awards).

Se na vida pessoal as coisas não caminham bem para Conor, o mesmo pode se dizer de sua carreira no MMA. Em 2021, o irlandês foi duramente derrotado em duas oportunidades, diante de Dustin Poirier. Na segunda luta, em julho, o atleta acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo esquerdo, que tirou o atleta de ação por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE:

Enquanto McGregor ‘causa’ fora das artes marciais, Jake segue ‘nadando de braçada’ na fama conquistada em superlutas no boxe. Em agosto, o youtuber derrotou, pela segunda vez, um antigo campeão de MMA. Depois de passar por Ben Askren de forma brutal em abril, meses depois, foi a vez de Tyron Woodley ser derrotado pelo influenciador digital na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88