Jan Blachowicz diz que Corey Anderson ‘fugiu’ do UFC para ter sucesso e recebe resposta ríspida

Rivais declarados, atletas já se enfrentaram em duas oportunidades, com uma vitória para cada

C. Anderson (esq.) e J. Blachowicz (dir.) em encarada antes do UFC Rio Rancho. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O sucesso de Corey Anderson no Bellator, que chegou à final do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) ao nocautear Ryan Bader no último sábado (16), chamou a atenção do antigo rival e atual campeão da divisão no UFC, Jan Blachowicz, e o clima entre os dois atletas voltou a esquentar.

Veja Também

Depois de ter superado Bader, Anderson afirmou que se considera como o maior meio-pesado do mundo e, em seguida, foi criticado por Blachowicz. Campeão do Ultimate, o polonês atacou o norte-americano, dizendo que ele teria fugido para a ‘2ª liga’ após o último combate entre os dois.

PUBLICIDADE:

“Espera aí, então um cara que fugiu do UFC depois que eu quase o fiz se aposentar, conseguiu algumas vitórias na 2ª liga (Bellator) e diz que é o melhor? Talvez eu tenha dado um soco muito forte nele. Existem níveis aceitáveis para isso”, escreveu Blachowicz em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Jan e Corey, inclusive, começou em 2018. Na ocasião, os dois se enfrentaram com vitória do norte-americano na decisão dos juízes. E, depois da provocação, Anderson relembrou um grande inchaço de seu antigo rival no primeiro combate entre os dois.

“Ele deve ter esquecido (do inchaço)”, respondeu Corey.

PUBLICIDADE:

Cerca de dois anos depois, em fevereiro de 2020, Blachowicz mostrou grande superioridade ao nocautear Corey ainda no primeiro round. O combate, inclusive, marcou a despedida do norte-americano na organização. Desde então, o atleta não perdeu mais na carreira, tendo vencido três combates (contra Melvin Manhoef, Dovletdzhan Yagshimuradov e Ryan Bader).

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4