VÍDEO: Lutador surpreende ao nocautear adversário com ‘chute de trivela’ em sua estreia no MMA

Em desfecho brutal, Justin Barry consegue bater Alan Benson no segundo round do ‘Cage Warriors 130’

J. Barry aplicou um ‘chute de trivela’ em A. Benson. Foto: Reprodução/Twitter

O sonho de todo atleta de MMA é chamar a atenção já em sua estreia e, no caso de Justin Barry, ele conseguiu algo inédito na modalidade. No último domingo (17), em duelo marcado pelo Cage Warriors 130, o debute do norte-americano foi marcado por seu desfecho, já que o atleta conseguiu derrotar Alan Benson de forma brutal, com um ‘chute de trivela’ no segundo round.

VEJA: Adesanya surpreende e elogia Borrachinha, mas expõe ponto fraco do brasileiro

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em movimento hipnotizante que parecia só ser possível em filmes de Hollywood, Barry estava em uma posição investida e com seu adversário já sangrando, quando acertou um nocaute brutal de direita, mesmo que a posição não estivesse favorável ao golpe em questão. Benson, por sua vez, já caiu apagado no octógono em um dos nocautes mais impressionantes de 2021.

Aos 33 anos, Justin Barry fez apenas sua estreia nas artes marciais mistas pela divisão dos meio-pesados (até 93kg.), mas já tem um nocaute para divulgação por seus ‘highlights’ em sua trajetória.

PUBLICIDADE:

Já Alan Benson sofre sua segunda derrota – sendo o primeiro nocaute na carreira. O ‘Beston’, como é conhecido, agora tem um cartel de um triunfo e dois reveses.

Confira o nocaute com um ‘chute de trivela’ no CW 130

PUBLICIDADE:

MAIS: Fedor dispara contra presidente do UFC: ‘pessoa desagradável que não respeita ninguém’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88