Fedor Emelianenko dispara contra Dana White: ‘pessoa desagradável que não respeita ninguém’

O peso pesado russo, que entra em ação neste sábado (23), afirmou que o mandatário do Ultimate só se importa com dinheiro

F. Emelianenko retornará ao cage do Bellator no dia 23 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado por muitos o maior peso pesado da história do MMA mundial, Fedor Emelianenko construiu sua vitoriosa carreira lutando em grandes eventos como PRIDE, Rings, Affliction, Strikeforce, M-1, Rizin e Bellator, organização pela qual luta atualmente. Os fãs de MMA, no entanto, nunca realizaram o desejo de ver o russo lutando no octógono do UFC.

Veja Também

Em algumas oportunidades, Fedor Emelianenko e UFC tentaram fechar um acordo, mas o negócio nunca foi para a frente. Em entrevista à TASS, maior agência de notícias da Rússia, o lutador colocou em Dana White, a culpa pelo insucesso das negociações e disparou críticas contra o mandatário do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Uma impressão muito desfavorável. Dinheiro significa tudo para ele, ele não tem respeito em relação aos lutadores, nem a qualquer ser humano. Apenas dinheiro. Não existe nada humano sobre ele e eu acho isso revoltante. Dinheiro, com certeza, é importante para viver e para a família. Mas, trocar relações humanas por dinheiro é inaceitável”, disparou Fedor.

Aos 45 anos de idade e com um cartel de 39 vitórias e seis derrotas na carreira, Fedor Emelianenko entra em ação neste sábado (23) na luta principal do Bellator 269, primeiro evento da organização sediado Moscou, capital da Rússia. Fedor enfrenta o norte-americano Timothy Johnson.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator