Rival de Fedor Emelianenko, Tim Johnson insinua ‘favorecimento’ de juízes ao russo no Bellator 269

Lutando na terra da lenda do MMA, o norte-americano acredita que só sairá vencedor no combate do próximo sábado (23) caso vença por nocaute ou finalização

T. Johnson irá medir forças contra F. Emelianenko no Bellator 269 Foto: Instagram

Adversário de Fedor Emelianenko no Bellator 269, Tim Johnson acredita que só vencerá o russo caso consiga uma finalização ou nocaute. Em entrevista ao ‘BJ Penn’, o norte-americano assumiu que não espera uma decisão favorável para o seu lado caso o confronto vá para as mãos dos juízes e citou um possível ‘favorecimento’ a lenda por lutar em seu país natal.

LEIA MAIS: VÍDEO: Lutador surpreende ao nocautear adversário com ‘chute de trivela’ em sua estreia no MMA

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Fizemos uma piada na equipe que se eu não ganhar por finalização ou nocaute, eu provavelmente não vou vencer a luta. Com o combate acontecendo na Rússia, provavelmente não vou vencer na decisão dos juízes. Desde criança, o único país que eu queria visitar era a Rússia e agora sou pago para ir lutar lá”, afirmou Johnson.

Contratado pelo Bellator em 2018, Tim vinha em uma sequência de três vitórias consecutivas até ser derrotado por Valentin Moldavsky, em junho desse ano. Aos 36 anos de idade, o norte-americano possui um cartel de 15 triunfos e sete reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator