Jorge Masvidal provoca Leon Edwards e promete ‘eliminar’ o lutador inglês no UFC 269

De encontro marcado com o inglês para o dia 11 de dezembro, o ex-desafiante iniciou as provocações para cima do seu próximo oponente

J. Masvidal (esq.) e L. Edwards (dir.) se enfrentam no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Com o ‘acerto de contas’ marcado contra Leon Edwards para o UFC 269, Jorge Masvidal já iniciou as provocações antes da luta. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) provocou o lutador inglês ao chamá-lo de covarde e insinuar que ele só receberá uma boa quantia de salário no próximo combate apenas por sua causa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vou tentar fazer tudo para acabar com essa pessoa. Edwards vai fazer de tudo para fazer o que sempre fez, que é colocar seus tênis de corrida, transformar a luta em uma corrida e correr para salvar sua vida. Não me importo com a quantidade de rancor ou com o que ele diga, porque o cara é um covarde. Ele vai dar socos e correr. Vou avançar no octógono e, eventualmente, vou dar os golpes que preciso para acertar nele, cansá-lo, e eliminá-lo. Mas não espere muito dele em uma luta real. Ele vai bater e correr”, afirmou Masvidal

Não satisfeito com as ‘ameaças’ ao atleta inglês, o ex-desafiante de Kamaru Usman ainda provou Edwards que ele receberá uma alta bolsa pelo confronto apenas por sua causa.

PUBLICIDADE:

“Eu sei que ele está recebendo seu maior pagamento de todos os tempos e é por minha causa. E o tempo todo, desde o começo, com ele me desafiando, sempre disse que lutaria contra ele, mas quando eu quisesse. O tempo todo ele estava dizendo que não iria lutar comigo, então decidi lutar com ele agora. E adivinhe? Quem está lutando comigo agora? Ele faz o que eu digo, quando eu digo”, finalizou o ‘Gamebred’.

Derrotado na disputa de cinturão em suas últimas duas lutas, Masvidal busca uma nova oportunidade de lutar pelo título mundial. O norte-americano possui um cartel de 35 triunfos e 15 reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?