De olho em uma nova disputa de cinturão, Jennifer Maia tem revanche encaminhada para janeiro de 2022

No primeiro evento do ano, a atleta tupiniquim irá medir forças contra a experiente Katlyn Chookagian, número dois do ranking dos moscas

J. Maia sonha com uma nova disputa pelo título no UFC Foto:Instagram

Com o sonho de uma nova disputa de cinturão dos moscas (até 56,7kg), Jennifer Maia tem um mais duro obstáculo em seu caminho. A lutadora brasileira irá enfrentar a norte-americana Katlyn Chookagian no dia 15 de janeiro de 2002. A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘MMA Ideas‘ e confirmada pelo ‘Combate’.

LEIA MAIS: VÍDEO: Lutador surpreende ao nocautear adversário com ‘chute de trivela’ em sua estreia no MMA

PUBLICIDADE:

Veja Também

Número quatro do ranking, Jennifer teve a sua primeira chance de disputar o cinturão em novembro de 2020, mas foi derrotada pela campeã Valentina Shevchenko. A brasileira se recuperou com um triunfo sobre Jessica Eye, em julho desse ano. A atleta paranaense possui um cartel no MMA que consta 17 resultados positivos, sete negativos e um empate.

Atual segunda colocada, Katlyn também já teve a sua oportunidade de destronar a líder do grupo e falhou. Em fevereiro de 2020, a norte-americana enfrentou Valentina e foi nocauteada no terceiro round. Chookagian marca 16 vitórias e quatro derrotas no esporte.

PUBLICIDADE:

As duas atletas irão se enfrentar pela segunda vez na carreira. No primeiro duelo, em novembro de 2019, Chookagian saiu vitoriosa após decisão unânime dos juízes. O card da revanche será encabeçado pelos pesos pena (até 65,7kg) Giga Chikadze e Calvin Kattar.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88