Em semana de ‘Borrachinha x Vettori’, Adesanya provoca: ‘Quero o melhor para meus filhos’

Carrasco dos protagonistas do UFC Las Vegas 41, campeão dos médios fica isento sobre resultado de confronto no sábado

I. Adesanya (centro) vem de vitórias sobre P. Borrachinha (esq.) e M. Vettori (dir.) nos médios. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Campeão dos médios (até 83,9kg.) desde 2019, Israel Adesanya deveria estar de olho na luta principal do UFC Las Vegas 41, mas não parece ser o caso. Carrasco de Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, protagonistas do show deste sábado (23), o nigeriano desdenhou da luta principal e aproveitou a oportunidade para provocar seus antigos adversários.

Veja Também

“Para ser sincero, não ligo para quem vencerá. Apenas quero ver uma luta boa. Quero ver ‘meus filhos’ se saírem bem. Quero o melhor para ‘meus garotos”, disse Israel, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

Destaques dos médios, Borrachinha e Vettori vêm de derrotas justamente para o campeão dos médios. Em ótima posição no grupo, o vencedor do confronto pode conquistar a sonhada vaga para desafiar novamente o nigeriano.

Enquanto Marvin fará sua terceira luta na temporada, Paulo retorna ao octógono depois de mais de um ano de hiato. O mineiro não se apresenta desde o tropeço diante de Israel, em setembro de 2020.

PUBLICIDADE:

Observando de longe o duelo dos possíveis desafiantes, Adesanya também tem compromisso marcado no Ultimate. Em 22 de janeiro, o combatente colocará seu cinturão novamente em jogo contra o antigo líder do grupo, Robert Whittaker, reeditando um confronto de 2019, quando o nigeriano bateu o rival, conquistando o título.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88