Georges St-Pierre elege o melhor momento de sua carreira no MMA

O ex-campeão de duas divisões do UFC escolheu a vitória sobre Matt Serra no UFC 83 como ponto mais alto de sua trajetória

GSP em entrevista no UFC. Foto/Reprodução: Twitter

Considerado por muitos o maior meio-médio da história do MMA, Georges St-Pierre teve uma carreira invejável. O canadense foi campeão dos meio-médios (até 77 kg) do UFC em duas oportunidades, defendendo o título em nove ocasiões, e ainda, após quatro anos de aposentadoria, retornou ao octógono para se tornar campeão peso médio (até 83,9 kg) da organização em 2017 antes de se aposentar novamente.

Veja Também

Com tantos momentos vitoriosos, fica difícil destacar qual foi o maior da carreira do canadense. Em entrevista a “BT Sport”, após entrar para o Hall da Fama do UFC, GSP elegeu a vitória na revanche contra Matt Serra como o ponto mais alto de sua trajetória.

PUBLICIDADE:

“Existem vários, mas meu favorito foi quando derrotei Matt Serra em Montreal (UFC 83), porque era um tempo em que o esporte não era realmente aceito pela imprensa e, após aquela noite, tudo mudou. Foi uma grande oportunidade poder atuar em frente a todos meus familiares e amigos”, disse o canadense.

Georges St-Pierre e Matt Serra se enfrentaram pela primeira vez em abril de 2007, no UFC 69. Na ocasião, Serra protagonizou uma das maiores “zebras” da história da organização ao nocautear GSP no primeiro round, conquistando o título dos meio-médios. Na revanche, um ano depois, no UFC 83, St-Pierre retribuiu o nocaute em frente aos seus amigos e familiares, em Montreal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4