Após atropelar Bader, Corey Anderson confirma desejo de bater atleta também nos pesados e tomar título

Carrasco do veterano no Bellator 268, lutador sonha em conquistar dois cinturões pela organização; combatente é finalista de torneio nos 93kg

C. Anderson (dir.) derrotou R. Bader (esq.) no Bellator 268. Foto: Reprodução/Instagram

O céu é o limite para Corey Anderson no Bellator. Aposta da organização, o combatente, que deu show ao impor um nocaute relâmpago sobre Ryan Bader neste sábado (16), quer mais. Em coletiva após o evento, o meio-pesado (até 93kg.) confirmou o desejo de reencontrar o rival na categoria até 120,2kg, e, consequentemente tomar seu cinturão.

Veja Também

“Eu quero dois cinturões também. Quero ser duplo campeão, igual meu amigo DC (Daniel Cormier), e o Triplo C (Heny Cejudo). Me deixem fazer isso. Quero tudo isso”, disse Anderson.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Corey fez valer o investimento do Bellator. Contratado no fim de 2020 junto ao UFC, o combatente chegou à terceira vitória consecutiva, e de forma brutal.

Contra Ryan, ex-campeão dos meio-pesados, Anderson precisou de menos de um minuto para liquidar a fatura. Além do grande show, o atleta foi à final do torneio da divisão e enfrentará Vadim Nemkov pelo cinturão do grupo e o prêmio de US$1 milhão.

PUBLICIDADE:

Antigo líder da categoria até 93kg., Bader ainda ostenta o cinturão linear dos pesados. O combatente figura no topo da divisão desde 2019.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88